24 de maio de 2006

Correção


Não era o lugar onde mais se esperaria encontrar alguém que falasse tão bem nem empregando termos tão técnicos, mas era ali, numa borracharia, que eu encontrava um verdadeiro professor de estrutura dos pneus, me explicando as diferenças entre os tipos de carcaça e das bandas de rodagem das diferentes marcas disponíveis. Enquanto me dava uma aula sobre pneus, o borracheiro observava o assistente trabalhando no meu pneu que havia furado. Finalmente, lá pelas tantas, o assistente resolve falar também e manda essa:
- Acho que o “pobrema” é só um furo, mesmo...
Imediatamente, o borracheiro corrige o colega:
- Rapaz, é “pobrema” que se diz, é? Você é analfabético?

Definitivamente, não se pode elogiar...


Quem é doido de corrigir um erro com outro?

Nenhum comentário: