13 de março de 2006

Salvo pelo "gongo"

Ê, mundo véio sem porteira... um alemão de 32 anos escapou de passar uma temporada na cadeia por causa de uma hãã.. como direi? De uma ereção! Isso mesmo, uma ereção. E permanente!
O alemão, chamado Maurice Baumann (dá até pra pensar que o nome do cara era Bocage...), deu entrada (sem trocadilhos, por favor!) num hospital com uma ereção que simplesmente não sumia: “Acordei um dia de pau duro. Não me incomodei, isso acontece muito, mas a minha ereção não ia embora!”, diz ele, modesto. Além de injeções no dito-cujo, os médicos também tentaram espetar agulhas para ver se algo acontecia, mas após cinco minutos, lá estava o pinto do sujeito olhando para cima de novo.
Os médicos declararam que o máximo que podem fazer é “reduzir o estado erétil para o de ‘meia-bomba’”. O cara foi salvo pelo “gongo”...
Quem deve estar agradecendo são os demais presos da cadeia. Imagine só a situação, ter que dividir uma cela com um sujeito cujo dito-cujo está sempre em posição de sentido. Imagino até uma rebelião na cadeia, os caras de gorro, em cima do telhado, gritando:
- Queremos a transferência desse cara daqui, não agüentamos mais... só podemos andar se formos encostados na parede!
Ou, de repente, uma solicitação diferente:
- Queremos mais seis prisioneiros como ele, pra ficar um pra cada dia da semana! E também exigimos um estoque de KY!
Já o promotor, inconformado com a decisão de liberar o meliante, diz esperar vê-lo atrás das grades em, no máximo, duas semanas. Provavelmente, as ruas estarão mais seguras sem uma ameaça como essa rondando por aí. Ainda por cima depois do cara ficado famoso como portador de uma ereção permanente... Acabou-se a carreira de ladrão do sujeito, mas pode estar começando uma promissora nova carreira de astro pornô, sempre pronto para repetir uma cena, ou de michê, com a possibilidade faturar até mesmo em cima (ou embaixo) das milionárias mais velhas e horrorosas, sem problemas.

Quem é doido de colocar um cara assim na cadeia? E quem é doido de colocar uma foto para ilustrar este post?

Nenhum comentário: