23 de outubro de 2006

"Adeus não, me diga até breve..."

Começo este post pedindo a licença dos meus 13 leitores habituais para me dirigir a outros leitores. Sei que vocês não são ciumentos e hão de entender, é que eu preciso me despedir do pessoal da Leiaute, a agência onde estive trabalhando nos últimos meses. E, como sangue judeu não falha, aproveitei para ganhar umas visitinhas a mais no blog hoje... sabem como é, business is business...

Pois começo esta despedida avisando logo que detesto despedidas. E acabei lembrando de Homer Simpson, em um episódio onde ele tinha que fazer um teste de QI e, desesperado com aquilo, faz uma proposta a seu cérebro: “Muito bem, cérebro, eu não gosto de você e você não gosta de mim. Então, vamos nos ajudar e acabar logo com isso pra eu poder voltar a matar você com cerveja.”. Sábias palavras...

Dizem que o tempo passa mais rápido quando a gente está se divertindo. Deve ser por isso que nem vi esses meses passarem aqui na Leiaute: estava me divertindo horrores. Claro que entre uma risada e outra havia um job (ou havia uma risada entre um job e outro?). E, entre um job e outro, haviam todos vocês, comprovando que um lugar é tão bom para se trabalhar quanto as pessoas que trabalham ali. Vou levar daqui novos anúncios para o portifolio, novas experiências profissionais e, mais importante que tudo isso, novas amizades, novas histórias e novos motivos para sorrir quando me lembrar de tudo isso. Acho que saio no lucro...

Ficam aqui os meus beijos e abraços aos novos e aos velhos amigos. Distribuam-nos de acordo com o bom senso, reservando os primeiros para as mulheres e deixando os segundos para os barbados. Não façam confusão, hein???

De resto, se alguém sentir saudades das histórias e das risadas (tem doido pra tudo nesse mundo...), deixo aqui as portas do meu blog abertas e o convite para que vocês voltem sempre que quiserem (e acrescentem aos favoritos, hehehehehehe). Espero que queiram sempre.

E, voltando ao Homer Simpson, agora que meu cérebro conseguiu terminar esta despedida sem parecer piegas e sem usar nenhum clichê, vamos pular logo para a parte da cerveja, que é o que interessa!
Sugestões???


Quem é doido de não levar a Leiaute do lado esquerdo do peito?


PS – O título deste post veio do fundo do baú e fica como sugestão...

7 comentários:

Anônimo disse...

Sei q vc, como um bom amigo, vai, mas sempre volta. Então vamos dizer até mais ver, amigo?

E a cerveja...
Hummm...
Sugiro o Mercado do Peixe.

Eu tô nessa!!!!

Anônimo disse...

Stern

Você fará muita falta!!
Bjs

Anônimo disse...

Marcelo,

foi bom ouvir um pouco das muitas histórias que vc tem pra contar.

Boa Sorte!!
Bjs
Lorena

Anônimo disse...

Celowwwww

Valeu por tudo, desculpa qualquer coisa, quaisquer decíbeis que passaram do limite e muito obrigada por tudo!
Faltou vc me dar uma lista daqueles filmes imperdíveis!
Um abraço e sucesso sempre.

Anônimo disse...

decíbeis o que? decibéiss! (peramordedio, nao tem revisora nisso aqui??)

Anônimo disse...

Oi estou esperando atualizações. bjos de sampa pra vc!
Sandra

Anônimo disse...

Cara, seu blog é muito bom. Se são 13 leitores e mais um que postou em outro tópico se dizendo o 14º, então eu sou o 15º e direto da Inglaterra. Grande abraço. Sou dos tempos da Engenhonovo. E dá-lhe Mengão!!! Abraços, Zé Humberto