13 de outubro de 2006

O dia em que o Pateta soltou a franga


Se meus 13 leitores forem tão observadores quanto eu, perceberão que os personagens de Walt Disney são totalmente assexuados. Nada mais natural para personagens nascidos sob o puritanismo americano e dedicados primordialmente às criancinhas da terra do Tio Sam, onde qualquer coisa destinada às crianças deve ser absolutamente asséptica, sem sabor, sem cheiro e sem cor, sem nada que suscite questionamentos. Mas aí me perguntarão meus 13 leitores: mas afinal, como é que esses personagens se reproduzem? Se o pato Donald tem sobrinhos, parece óbvio que, em algum momento, sua irmã se dedicou ao que é chamado na Bahia de “ozadia”. Os resultados dessa “ozadia” toda atendem pelos nomes de Huguinho, Zezinho e Luizinho. Mas isso, obviamente, só fica subentendido.
Imaginem agora meus 13 leitores o desespero do pessoal da Disney quando souberam que havia na Internet um vídeo onde os presonagens Minnie, Mickey, Tico, Teco, um boneco de neve e o Pateta (que de pateta não tem nada, como se vê na foto que ilustra este post) se dedicam à arte da “ozadia” em uma árera reservada da Euro Disney. Ficou, no mínimo, engraçado... A Disney avisou que vai demitir, processar, pedir indenização, mandar prender e ficar de mal para sempre. Enquanto isso, o vídeo se torna sucesso e, não fosse o YouTube a mais nova aquisição do Google, ele certamente estaria lá e, por conseguinte, aqui. Enquanto o YouTube não deixa, veja o vídeo aqui.

Quem é doido de deixar o Pateta fazer “fom-fom” nos seus peitos?

Nenhum comentário: