29 de agosto de 2006

Orgasmo polêmico


Será que algum de vocês, meus 13 leitores, conhece a Dona Nelly? Tem certeza? E se eu lhe perguntar se você conhece aquela senhora que deu um depoimento na novela Páginas da Vida sobre seu primeiro orgasmo? Ah, aposto que agora a ficha caiu! Pois é, essa é a Dona Nelly (veja o vídeo aí em cima). Muitos a consideraram uma mulher de extrema coragem, outros a consideraram uma completa sem-noção pelo seu depoimento. A mim, particularmente, além de revelar um mau gosto terrível por parte da Globo, do autor, do diretor e da produção da novela (certamente tentando alavancar a audiência nos primeiros capítulos), o depoimento não diz mais nada. Se à Dona Nelly só foi dado conhecer o orgasmo depois de velha, só o que tenho a dizer é: antes tarde do que nunca. Quanto a ter coragem ou atitude, cada um sabe de si. Se ela se sente confortável ao falar coisas tão íntimas em público, problema dela. E aí é que está a questão. Como deu problema para ela!
Depois de seu depoimento, Dona Nelly esteve em um programa sensacionalista de TV para contar como perdeu o emprego, virou motivo de piada, viu seus filhos serem ridicularizados na rua e no emprego e está com a geladeira vazia e sem ter como pagar suas contas desde que apareceu na TV contando ter gozado pela primeira vez ao som de Roberto Carlos (veja reportagem no jornal O Globo aqui). Mas como para todo mal há um remédio, Dona Nelly, ofendidíssima, vai processar a Globo, o autor Manoel Carlos e o diretor da novela, Jayme Monjardim, pedindo uma (logicamente) gorda indenização para reparar os danos morais que sofreu.
Não é por nada, não, mas... ê, mundinho cheio de gente esperta! Ô, Dona Nelly, a senhora leu antes de assinar aquele papelzinho que se chama cessão de direitos de imagem? Sabia que, ao assinar o tal papel, a senhora autorizou a Rede Globo a veicular sua imagem e seu depoimento? E que foi a senhora mesma quem contou a história? E agora quer ganhar dinheiro com isso? Não é por nada, não, mas acho que depois da Dona Nelly ter ficado “toda babada”, agora ela está querendo ganhar uma baba e gozar às custas da Globo outra vez...
Como diz o velho (e sábio) ditado, “passarinho que come pedra sabe o cu que tem”...

Quem é doido de contar suas peripécias sexuais em horário nobre e depois se arrepender?

Nenhum comentário: