5 de junho de 2009

Voo 447 - último aviso da comissária

Que me perdoem os santos e as almas mais sensíveis, mas é irresistível: vendo a tragédia, lembrei-me de uma cena que poderia bem ser o último aviso da comissária aos passageiros.

Assistam e rezem pela minha alma, que depois dessa garantiu mais algumas benfeitorias à casinha que já possuo no inferno.

Veja clicando aqui. E volte para comentar.

Ah, agradeçam à eficiência do YouTube em postar vídeos a necessidade de acessar outra página. Tentei colocar este vídeo aqui umas trinta vezes desde ontem e eles sempre me informam que "este vídeo em breve estará em seu blog". A minha definição de "breve", provavelmente é bem diferente da deles. 24 horas depois, ainda estou esperando...



Quem é doido de não achar que essa cena tem tudo a ver?

6 comentários:

Anônimo disse...

É. Pelo menos vai ter Jacuzzi, 4 Ferraris e duas Porsche na garagem e um staff de loiras dinamarquesas nuas para atender qualquer necessidade que se apresente no além-túmulo...

Marcelo Stern disse...

Ferraris, Porsches, jacuzzi e louras dinamarquesas nuas? O inferno não deve ser tão mau assim...

leitor internacional disse...

hauahauahauahaua.

Juliano Moreira disse...

Quem é doido de ficar lendo esse blog maomeno?

Marcelo Stern disse...

Pô, Juliano, se o blog é maomeno, ainda está acima do nível de leitores como você. Faça-se um favor e não volte. Não fará falta...

Anônimo disse...

OI !! Tava passando poraqui e achei interssante o Blog. Teve um cientista que explicou dá uma possivel idéias desse tipos de acidente envolvendo aeronaves. Nas 4 observações finais dele. Os Acidente são parecidos com o do Triângulo das Bermudas.

Leitura:


http://www.scribd.com/doc/16331957/Teoria-do-Triangulo-das-Bermudas


Download:

http://www.4shared.com/file/111224052/82504f2c/Teoria_sobre_o_Tringulo_das_Bermudas.html


Falou....