8 de junho de 2009

Sylvia santa


Um amigo, cujo nome devo, por dever de amizade (e a bem de seu casamento), suprimir, me conta que estava fazendo um inocente download de um... como direi?... digamos, vídeo educativo (da área de educação sexual, se é que me entendem). Um filme com a Sylvia Saint, uma das mais conhecidas atrizes no gênero. Mas como hora de dar merda é justo quando não pode dar, foi justamente aí que deu. Chega a chefe, começa a conversar e lá pelas tantas, percebe a barrinha de download:

- Que é isso que você está baixando?

Pego de surpresa, resolveu não mentir. Pelo menos ainda não:

- É um filme...

- Sylvia Saint o quê? Quê que é isso?

Ao invés de agradecer aos céus por não ter levado esporro por fazer download no trabalho, ele deu aquela apelada básica:

- Um documentário sobre uma santa lá da Europa... é pra minha mãe...

- Nunca ouvi falar. E olha que meus pais são suuuper católicos. Depois me empresta? Acho que minha mãe também ia gostar...

- Se chegar inteiro, empresto, sim.

O que eu posso dizer de um cara desses? Só desejo que o santo Google tenha piedade de sua alma se a chefe resolver fazer uma busca básica por Sylvia Saint por lá... e que ele nunca empreste o "documentário", claro. Nem para a chefe e nem para a mãe. Isso seria... sacanagem!


Quem é doido de dizer que Sylvia Saint é uma santa?


Ah, e agradeçam as minhas leitoras pela minha paciência de encontrar uma foto da moça para por aqui. Fotos dela vestida são bem mais difíceis de achar...

Nenhum comentário: