28 de maio de 2007

Aviso às futuras gerações


Semana passada eu fui ao médico para retirar dois pequenos sinais que tinha na pele e que eram alvo de constante atenção de Letícia, minha sobrinha, que ficava curiosíssima de ver e mais ainda ao saber que o médico ia "abrir o tio para tirar". Adorava ouvir como isso seria feito. Até que, um belo dia, ela pergunta, apontando:

- É o sinal do tio, né?

- É, Leti. O médico vai tirar.

- Vai abrir o tio e tirar, né?

- É, Leti. Ele vai abrir o tio e vai tirar o sinal.

- Vamos pegar a faca e tirar agora?

Eu, que não sou bobo nem nada, achei melhor marcar logo a cirurgia e retirar os dois sinais antes que Leti fizesse isso.
E, cumprindo meu dever cívico, aviso aos engraçadinhos do futuro que brincar de médico com minha sobrinha pode ter consequências um tanto quanto nefastas...

Quem é doido de não ser doido com uma sobrinha dessas?

2 comentários:

Penso que todos os passos perdidos são meus disse...

Tomei a ousadia de postar aqui pra dizer que adorei os seus textos.
Me diverti muito. Sua sobrinha então... Tenha medo!rsrs Mas a guria deve ser muito esperta!
Ah, agora você terá 14 leitores, isso é, se assim me permitir...
Abraços.

Marcelo Stern disse...

Agradecido e muito honrado. Se nenhum dos outros 13 desistiu, serão 14. Se desistiram, pode ser até que seja o único... Em todo caso, espero que não... hehehehehehe.

Valeu mesmo!