21 de julho de 2006

A voz da fortuna


Pois é, meus 13 leitores. Acabo de descobrir que a voz da fortuna tentou falar comigo, mas eu estava fora de área...
Depois de mais de 13 anos colecionando todos os tipos de Playmobil (e 20 anos guardando-os com cuidado), depois de encher três caixas (daquelas enormes, de mudança) de bonequinhos, casas, carros, casas, circo (aliás, o circo que eu tinha, ao contrário deste da foto, ainda tinha o trailer de venda de ingressos), a coleção espacial completa, ônibus, aviões, estúdio de TV, enfim, tudo o que vocês puderem imaginar de Playmobil, simplesmente cansei de guardar isso tudo, esperando que um dia minha sobrinha viesse a gostar ou de um filho que ainda nem sequer foi encomendado, cansei de esperar e mandei tudo para as crianças carentes.
Pois acabo de descobrir que poderia estar ganhando uma bela grana com essas coisas. Duvida? Veja aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41547719-_JM
Só com os produtos que aparecem na tela, já dava pra faturar, no baixo, mais de 600 pilas. Com todo o Playmobil que eu tinha, era receber o checão e entrar na primeira concessionária de carros para fechar negócio à vista.
Hoje, já não posso nem mais lembrar de Playmobil que já penso naquelas caras dos bonecos, que estavam sempre dando risada. Agora eu sei por quê. Deve ser da minha cara... Espero que, pelo menos, eles tenham dado tanta alegria às crianças carentes quanto deram a mim e a meus amigos.

Quem é doido de dar um vacilo desse e deixar de ganhar dinheiro?

Um comentário:

Anônimo disse...

Criança carente é o cacete! Você podia ter dado pra mim (o playmobil, que fique bem claro).
E aí Marcelo, como vai?
Vou linkar vocÊ no meu blog.
Beijão