19 de janeiro de 2009

O gato morto



Gabriel diz:
Já contei a estória do gato morto de vó Fulana? Acho que já...
Marcelo Stern diz:
Não creio... não lembro, ao menos. Mas esse neurônio pode estar fora de área de cobertura ou temporariamente desligado...
Marcelo Stern diz:
Que sucedeu ao cadáver felino?
Marcelo Stern diz:
O marido levou uma surra com o dito-cujo?
Marcelo Stern diz:
Até que miasse?
Gabriel diz:
Jogavam cartas ela, minha avó e mais duas amigas (biriba, acho) em casa da primeira, que tinha como empregado um ex-cangaceiro, do bando de seu Virgulino, ao que consta.
Gabriel diz:
Havia uma gata no cio.
Gabriel diz:
Miava a não mais poder, enchendo o saco das velhotas.
Marcelo Stern diz:
Huummm... tudo pra acabar mal, essa história....
Gabriel diz:
Gata da casa, de estimação.
Marcelo Stern diz:
E no cio!
Gabriel diz:
Vinha passando o dito empregado. Vó Fulana lhe diz: Dê um jeito aí nessa gata, meu filho...
Gabriel diz:
Incontinente, o moço toma da gata pela cauda, dá-lhe duas voltas ao ar e a arremessa, com violência, à parede contígua. Foram-lhe as sete vidas, todas de uma vez.
Gabriel diz:
As velhotas, atônitas, quedaram-se silentes por mais de meia-hora, enquanto fulano esperava o merecido elogio, que, dizem, veio.
Gabriel diz:
Mas é o que contam. Gostaria de lembrar o nome do cabra. D. Sossó sabe-o, certamente.
Marcelo Stern diz:
Elas que não elogiassem, não...
Marcelo Stern diz:
HUAHUAHUAHUAHUAHUA
Marcelo Stern diz:
Ato contínuo? Falaram, o cara pegou e pá???
Gabriel diz:
Foi. Nem respiro rolou.
Gabriel diz:
Ato contínuo.
Marcelo Stern diz:
Estou morrendo de rir....
Marcelo Stern diz:
Impagável.
Gabriel diz:
E o melhor: é REAL!!!
Marcelo Stern diz:
A que tinha pedido para ele dar um jeito em seu filho desmaiou na hora...
Gabriel diz:
Posé.
Marcelo Stern diz:
Vai pro blog agora!
Estão vendo meus 13 leitores que eu não invento essas coisas?
Quem é doido de não aproveitar uma história dessas?

3 comentários:

Anônimo disse...

Você aumenta, mas não inventa...rs.

Anônimo disse...

Que GATÁstrofe...

Blog do JH disse...

hahaha. very good