6 de agosto de 2007

F-1: aperitivo


Eu sei que ando meio relapso em comentários de F-1. Esclareço que o fiz a pedidos da parcela feminina dos meus 13 leitores, que não curtiam o assunto. E que sim, elas mandam! Mas as coisas que estão acontecendo (caso Stepney-Coughlan, Massa, Alondo, Hamilton, Raikkonen e etcs. afins) vão acabar por me forçar a comentar as coisas, especialmente porque "certas" pessoas (sem nomes, Gabiruvskis, fique tranquilo...huahuahuahua), viúvas que são do Burrinho Barrichello (daquele tipo que achava que o cara tinha potencial para ser campeão do mundo...), acharam por bem me cobrar sobre as previsões feitas sobre Massa. Isso pede um comentário. Mas não agora, nem hoje, que isso, como diz o Nelo "não é papo para cerveja, é papo para uísque". O assunto rendeu, rende e renderá. E voltarei a ele! Mesmo sabendo que um de meus 13 leitores é tão analfabeto em matéria de F-1 que até achava que o Burrinho ia ganhar do Schummi! Em todo caso, erscreverei aos outros 12...

Quem é doido de não aproveitar para sacanear o Gabiru?

Nenhum comentário: