21 de setembro de 2006

Eu voto sim, e vou vivendo...


Aos meus politizados leitores que sentiram falta de um comentário eleitoral neste blog, informo que, eleitor desgostoso e bastante desesperançoso que estou, até o presente momento só defini duas coisas para esta eleição:

Vou votar no Cristovam Buarque para presidente, porque concordo com ele quando diz que educação é a chave para uma mudança maior. Sei que ele não tem nem chance, mas quais são as alternativas? Lula? Alkmin? Quanto a esses, lembro aquele provérbio árabe que diz que “Na primeira vez em que me enganas, a culpa é sua. Mas na segunda vez, a culpa é minha”. Já vi esse filme. O mocinho morre no final... Heloísa Helena? Acho que já estou meio grandinho para acreditar em contos de fadas... ou de bruxas...

Vou votar no Juca Chaves para senador. Além de sempre ter gostado dele como artista, acho que o Congresso Nacional virou uma piada há muito tempo. E de piada o cara entende!

Aliás, dizia-se do Congresso que, se descer a lona, vira circo e se levantar muro, vira hospício. Pois agora, se botar grade vira penitenciária...

Quem é doido de não estar preocupado com o Brasil?

Um comentário:

Anônimo disse...

kuakuakuakuakuakua....
curti a parte do Juca Chaves...
Tá certíssimo!
Pelo menos dará uma animada no Planalto...
Ainda que mais que teremos Clodovil e Maluf de volta...
Abração, Julin.