26 de setembro de 2006

Eu tenho a força!


- Marcelão?

- Fala, maluco! Sumiu, hein?

- Bróder, essa eu tinha que te contar. Coloca no blog!

- Calma, conta primeiro, senão fica difícil blogar...

- Véi, eu tava no SAC, fui tirar carteira de identidade, tava na espera para receber o documento já pronto...

- Sei como é, aquela figura com um monte de RG na mão, chamando os nomes de todo mundo, né? Cada nome esquisito...

- Exato! Se ligue: a mulher foi chamando os nomes lá e eu distraído... aí, de repente, ela larga: HÍMEN DE SOUZA!

- Puta que o pariu! Hímen?!?!?! Ninguém merece... Pelo menos era mulher?

- Olha só: aí levanta um cara do outro lado da sala e levanta o dedo. Aí a funcionária pergunta a ele: “Hímen de Souza?”. E o cara: “Não é Hímen, é He-Man, o maluco do cartório se passou”...

- E o cara ainda diz que foi o maluco do cartório quem se passou? A mãe dá um nome desses e a culpa é do cara do cartório?

- Pois é, achei que você ia se amarrar...

- Pode deixar, essa vai pro blog, sim...


Quem é doido de não aproveitar uma história dessas?

Nenhum comentário: