30 de junho de 2008

Ô, raiva...


Da série "Não tente fazer isso em casa... ou em nenhum outro lugar". E, se fizer e acabar levando uma porrada, saiba que mereceu.

Cena 1

Dois patetas esfregam aquele miolo de Vick Vaporub, onde fica aquele cheiro fortíssimo, na nuca de um desavisado. Imediatamente, o desavisado passa a mão naquele negócio.

Cena 2

Depois de alguns minutos, os patetas cutucam o desavisado e comunicam que ele está com um cisco no olho... aí o desavisado, agora convertido à categoria de idiota, coça o olho com a mão suja de Vick Vaporub. E aí, é o resto da manhã coçando o olho, que não vai parar de lacrimejar tão cedo.

Como eu disse antes, se levar uma porrada, saiba que ela foi merecida, como foi merecida a gravata que eu dei no baixinho que me mostrou essa "brincadeira" até conseguir passar o miolo da Vick Vaporub no olho dele também (foi o melhor que consegui sem ter que dar a tal porrada)... Para fazer essa brincadeira comigo, ele tinha que ter pelo menos mais uns dez centímetros... Pelo menos o olho dele lacrimejou durante mais tempo que o meu!


Quem é doido de fazer uma brincadeira dessas?

Nenhum comentário: