20 de junho de 2008

E esse frio que não chega???


Em Salvador, 27 graus. Sensação térmica de 29.


Alguém aí podia avisar ao clima que amanhã deveria ser o dia mais frio do ano?


Aliás, pense comigo: Salvador tem o relevo acidentado, cheia de morros e ladeiras, um clima quente pra dedéu, tinha índios guerreiros há 500 anos... só mesmo um português pra chegar aqui e dizer "Ah qu' belo lugaire pra s'fazer uma cidade, ó pá!"

Quem é doido de morar num calor desses? Viva o ar-condicionado, a.k.a. "realidade artificial"!!!

(na foto, esse de chifres deve ser o meu compadre Gabirú, fã do frio; o que está cheirando o rabo dele eu não sei, porque não costumo me meter na vida pessoal de meus amigos...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem é doido de não se aborrecer com uma leviandade dessas? A bem da verdade, o Gabirú aludido é o que cheira o rabo alheio, rabo este de uma linda formosuras com problemas maritais (o que explica a presença dos referidos chifres). O bom do frio é isso: as formosuras buscam aconchego e carinho para se aquecer...