22 de junho de 2006

Carta aberta ao Parreira 2

Salvador, 22 de junho de 2006 (4 horas antes do jogo contra o Japão)

Parreira, meu querido (viu só, já estou cheio de intimidade?),

Minhas fontes secretas na CIA deram a dica, meus informantes no Mossad confirmaram e o pessoal da KGB referendou: este blog foi acessado a partir da Alemanha. E ainda agorinha eu acabei de receber a notícia de que você vai escalar o Cicinho, o Gilberto Silva e o Robinho no jogo de hoje. E, melhor ainda do que isso, vai barrar o Cafu, o Emerson e o Gordo.
Entendi seu ponto de vista, Parreira. Você não pode fazer todas as alterações de uma vez para não dar na vista. Mas tudo bem. Ainda que seja aos poucos, o importante é que você fez as alterações. Quanto às dicas que eu te dei, não esquenta: não vou comentar com ninguém.

Vamos ver se agora vai, né?

Boa sorte pra vocês todos!

Atenciosamente,

Marcelo Stern

Nenhum comentário: