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Logo em seguida, dona Volante recebeu ligação de dona Renault do Brasil perguntando se estava tudo OK, e, diante da resposta positiva, oferecendo como compensação a primeira revisão gratuita, além de solicitar (arrá!) que a solução também fosse postada nos blogs e redes sociais onde reclamamos (portanto, obrigado também, Zuckerberg e Jack Dorsey*!). Pedido até desnecessário, já que sempre foi minha intenção dar o espaço para a resposta deles e contar como se resolveu o caso. O QED? é um blog justo, afinal. E, justiça seja feita, declaro:
1) Que o envolvimento de dona Renault do Brasil foi importante, nem que fosse para sabermos que nosso problema estava sendo acompanhado por quem manda de verdade na bagaça,
2) Que os funcionários Marcos e Ricardo são dois oásis de sabedoria e bom atendimento no deserto da Brune e merecem um aumento de salário e parabéns,
3) Que o som, desbloqueado depois de tanto tempo, é bastante bom, fala alto pacas e pede, urgente, um CD dos Ramones para ser devidamente inaugurado, e
4) Que as redes sociais têm poder.
Portanto, dona Renault do Brasil, agradeço, em nome de dona Volante, a ajuda e a cortesia da primeira revisão gratuita. Se não apaga os problemas (que foram causados, ressalte-se, pela concessionária, a Brune, e não pela Renault do Brasil), pelo menos mostra boa vontade da matriz em resolver. E isso não é pouco! Valeu pela força, afinal. Confesso que não imaginei que escreveria tão cedo este post sobre a solução, mas ei-lo aqui, então. Agradecidos, viu? Ou, em bom francês, comme il faut, merci beaucoup. Mas que um puxão de orelhas na Brune ia bem, lá isso ia...
Quem é doido de não reconhecer que, com boa vontade, tudo se resolve?
* Jack Dorsey é o criador do Twitter. Zuckerberg dispensa apresentações.
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