26 de outubro de 2011

Uma resposta que não responde

E não é que os canalhas competentes funcionários da Electrolux responderam à minha queixa? Quer dizer, continuo na dúvida se foi um ser humano quem redigiu isso ou se saiu de um daqueles programas automáticos de respostas, no melhor estilo do gerador de lero-lero (não conhece? Ei-lo).

Segue na íntegra o e-mail estilo "não é comigo, não".


Informamos que recebemos sua reclamação através do Site Reclame Aqui,e informamos que nossos produtos são produzidos com o mais alto controle de qualidade, no esforço para que durem o maior tempo possível, não sendo possível estabelecer um período para que o produto apresente ou não alguma alteração.

Para satisfação de nossos consumidores oferecemos além da garantia de fábrica, toda uma estrutura de atendimento, a fim de que possamos verificar e solucionar as situações que porventura venham ocorrer.

Para maiores esclarecimentos, estamos à sua disposição através do atendimento (removi o número para não fazer propaganda pra esses desclassificados sujeitos).

Atenciosamente
Contact Center Electrolux



A respeito de tão adorável missiva,  eu poderia dizer que, se a Electrolux produz com a qualidade que fala, não haveria problemas em estabelecer um prazo de funcionamento, sim. É o que fazem as empresas sérias e comprometidas de verdade com a qualidade de seus produtos. Talvez seja por isso que a Electrolux não faça...
Poderia dizer que foi a tal "estrutura de atendimento" que eles alardeiam a responsável pelas trocas efetuadas até agora, nenhuma das quais durou mais de seis meses.
E poderia, finalmente, dizer que o correto é "situações que porventura venham A ocorrer", não "situações que venham ocorrer", como escreveu o analfabeto esforçado funcionário que fez esse texto.

Mas não digo nada, não. O que me resta é esperar o técnico vir trocar a tal peça (pela quinta vez!) e, assim que dispusermos de uma área com mais espaço (só compramos a Electrolux porque era a única que cabia no espaço que tínhamos), trocar essa maldita máquina que vive dando problema. E nunca, nunca mais mesmo, comprar qualquer produto que tenha a marca da Electrolux.


Quem é doido de tentar resolver o problema do consumidor assim? E quem é doido de comprar um produto da Electrolux?


Nenhum comentário: