Segue na íntegra o e-mail estilo "não é comigo, não".
Informamos que recebemos sua reclamação através do Site Reclame Aqui,e informamos que nossos produtos são produzidos com o mais alto controle de qualidade, no esforço para que durem o maior tempo possível, não sendo possível estabelecer um período para que o produto apresente ou não alguma alteração.
Para satisfação de nossos consumidores oferecemos além da garantia de fábrica, toda uma estrutura de atendimento, a fim de que possamos verificar e solucionar as situações que porventura venham ocorrer.
Para maiores esclarecimentos, estamos à sua disposição através do atendimento (removi o número para não fazer propaganda pra esses desclassificados sujeitos).
Atenciosamente
Contact Center Electrolux
A respeito de tão adorável missiva, eu poderia dizer que, se a Electrolux produz com a qualidade que fala, não haveria problemas em estabelecer um prazo de funcionamento, sim. É o que fazem as empresas sérias e comprometidas de verdade com a qualidade de seus produtos. Talvez seja por isso que a Electrolux não faça...
Poderia dizer que foi a tal "estrutura de atendimento" que eles alardeiam a responsável pelas trocas efetuadas até agora, nenhuma das quais durou mais de seis meses.
E poderia, finalmente, dizer que o correto é "situações que porventura venham A ocorrer", não "situações que venham ocorrer", como escreveu o
Mas não digo nada, não. O que me resta é esperar o técnico vir trocar a tal peça (pela quinta vez!) e, assim que dispusermos de uma área com mais espaço (só compramos a Electrolux porque era a única que cabia no espaço que tínhamos), trocar essa maldita máquina que vive dando problema. E nunca, nunca mais mesmo, comprar qualquer produto que tenha a marca da Electrolux.
Quem é doido de tentar resolver o problema do consumidor assim? E quem é doido de comprar um produto da Electrolux?
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