25 de outubro de 2011

Eu também vou reclamar

Mas trocar a mesma peça de novo? Assim não dá!
Já dizia o bom e velho maluco beleza que pra fazer sucesso (e vender disco de protesto) o negócio é reclamar. E, já dizia meu avô, reclamar pra quem? Ao bispo? Ao Papa? Chorar no pé do Caboclo do Campo Grande (no resto do Brasil, lugar de chorar é a cama, que é quente. Na Bahia, lugar de levar chororô é o Campo Grande, onde somos todos convidados, em algum momento da existência baiana, a chorar no pé do Caboclo, que habita o topo de um obelisco e é símbolo da independência da Bahia, mas deixemos isso para a aula de história...)?

Pois o fato é que eu, cansado de ter que trocar uma peça da lavadora de roupas de casa (já foram quatro trocas da mesma peça, sendo que nenhuma das peças trocadas chegou sequer a completar um ano funcionando), comecei a achar que talvez, quem sabe, sem querer insinuar nada, a Electrolux faça mesmo um produto de péssima qualidade. E, nesse caso, reclamar a quem? Daí que eu conheci um site especializado em reclamações desse tipo e resolvi tentar. Não adianta nada, afinal, ficar aqui puto da vida com a Electrolux e não compartilhar isso com eles. Coloquei minha reclamação aqui. E aguardo uma resposta desses enganadores cavalheiros. Sei lá, vai que dá certo. Como dizia Raul, o negócio é reclamar.

Quem é doido de não achar estranho ter que trocar a mesma peça de um mesmo aparelho cinco vezes em três anos?

Nenhum comentário: