14 de setembro de 2009

Irritando os leitores da Playboy


Confirmado: a mala-sem-alça e metida a gostosa Fernanda Young vai mesmo cometer um ensaio para a Playboy (nesse caso é cometer, mesmo...). E listou 10 razões para fazê-lo. O QED? oferece 10 contra-razões para ela NÃO fazê-lo ou para ninguém comprar a edição.

1) Salvar o erotismo das mãos da breguice.
E quem vai salvar o erotismo da arrogância?


2) Não devo nada a ninguém.
Eu também não e nem por isso vou tirar a roupa...


3) Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos.
Mulheres como Fernanda deveriam ser obrigadas a tapá-los sempre...


4) Vingança pura e simples.
Contra os leitores da revista, certamente...


5) Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais.
Certamente são um veículo melhor para tal exposição.


6) Vou fazer 40 anos ano que vem.
Deus também erra...


7) Irritar a minha mãe.
E os leitores da revista? Vai irritá-los muito mais!


8) Estou me lixando para o que os idiotas vão achar.
Os idiotas vão gostar. O problema são os outros...

9) É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados.
Como assim? E a Fani, ex-BBB, que tem um livro de memórias? Seja como for, quando a Fernanda tiver algum livro BOM publicado, me avisem...


10) Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia).
Se existissem, certamente ninguém cometeria a sandice de chamá-la...



Aí é aquela velha história: a Playboy foi louca o suficiente para fazer a proposta, ela foi louca o suficiente para aceitar. Resta saber quem vai ser doido o suficiente para comprar a revista...


Quem é doido de ser tão sem-noção?

3 comentários:

Anônimo disse...

11) Ela confia na rapaziada do photoshop.

Luiz disse...

Sensacional post. Desaprovo veementemente o ensaio do bagulhão-mór. Não sabia desses 10 motivos apresentados pelo ser, mas o ensaio está fadado a ser um fracasso retumbante a ser somado às diversas e já batidas listagens de top-10 piores capas da revista (fácil de achar numa simples "googleada").

A prepotência desse ser, a título de "autenticidade", ou "pessoa de atitude", beira o vomitável. Certa feita peguei-a no Saia Justa arrotando peru, dizendo algo como "eu tenho tarde de autógrafos na Bienal do Livro, pô!"

Costumo dizer quer baseio a qualidade de um autor pelo número de pessoas que conheço e que leram material dele. E cara, acredite se quiser, eu não conheço NINGUÉM que já tenha lido um livro dessa mulher.

Aliás, curioso como ela parte do princípio de que quem não gostar é idiota, não?

O que esperar de alguém que se gaba de ser roteirista de Os Normais?

Abraço.

Marcelo Stern disse...

Pois é, Luiz. Apoiadíssimo. E o pior é que, para ser roteirirsta d"Os Normais, se encosta vergonhosamente no marido, que é quem tem talento de verdade na "dupla".