14 de novembro de 2008

Bem no Anel


Recém-chegado de uma visita a um cliente, o Léozinho entra na sala todo esbaforido, suando, assustado, tendo escapado poucos instantes antes de um grave acidente na região do Anel Rodoviário de BH. E foi logo relatando o fato, de forma um tanto infeliz:

- Vocês não sabem o aperto que eu passei. Um caminhão quase entrou no meu fundo bem ali no Anel.

Diante da reação óbvia, ofendeu-se profundamente:

- Eu quase morro com aquele cara no meu fundo e vocês ficam rindo da minha cara??? Não acredito! Vocês entenderam que eu quase me fudi no Anel?

Aí foi a minha vez de não perder a piada:

- Bem que disseram que ia ter uma ampliação do Anel...

Só então o pobre do Léozinho percebeu a besteira. Mas já era tarde. No dia seguinte, quando chegou pra trabalhar, tinha uma almofadinha na sua cadeira. Ninguém falou uma palavra. Bastou ele ver a almofada que foi uma risada geral.


Quem é doido de ter um acidente bem no Anel?

Nenhum comentário: