29 de agosto de 2008

Alô, meus 13 leitores!

Acho que meus 13 leitores estão bem merecendo um satisfação sobre uma prolongada ausência, ou maior do que o normal, no mínimo.
Este blogueiro encontra-se engajado no exército dos publicitários que estão participando dessas eleições municipais, fazendo duas campanhas a prefeito e preparando-se para uma terceira. Ou seja: tempo para escrever qualquer coisa que não seja discurso, programa eleitoral ou texto para comerciais não existe. Neste exato momento, meu computador encontra-se conectado ao cabo de internet do computador de edição dos programas e será descoberto esse "gato" a qualquer momento, portanto serei rápido.
É só para dizer que estou colecionando algumas boas histórias para contar aqui e, sempre que der, aparecerei rapidinho. A qualquer momento, em edição extraordinária.

Começo com o cardápio do simpático hotel onde estou hospedado, que, na parte dos drinks, ostenta, sem o menor medo da grave ofensa à língua de Shakespeare: RAI-FAI.
Achei melhor deixar o hi-fi para uma outra ocasião... e outro restaurante, sem dúvida!

Quem é doido de colocar RAI-FAI num cardápio?

Nenhum comentário: