14 de maio de 2008

Ex-estrábico

Ontem, durante minha cirurgia para correção do estrabismo (acabou a desculpa para poder olhar as bundas na praia sem tomar beliscão da namorada...), eu não perdi o senso de humor e contei, segundo minha médica, várias piadinhas mesmo durante anestesia. E quando ela teve dificuldade em encontrar um dos músculos e perguntou à enfermeira "E agora, onde está Wally?", eu não perdi tempo:

- Se sumiu, deve ser culpa de alguém em Brasília que roubou...

Pode-se anestesiar meu olho, mas não minha consciência...

Em tempo, aviso a meus 13 leitores que correu tudo bem e estou em franca recuperação.


Quem é doido de contar piadas mesmo sob anestesia?

2 comentários:

Duda Bastos disse...

ahhhhhhh haha há
e por falar em cirurgia no olho essa eu quero ver. Quem é doido depois de tantos trinta e tantos anos mudar os zôio.
Aliás...esse papo de anestesiar o olho putaquelospariu.
Lá eeeeeeeeeeele!
Boa reCUperação.

Marcelo Stern disse...

Cada um pensa logo no olho que usa mais, Duda... no seu caso, dispensa explicações. Sua surpresa quanto à anestesia também se explica: é que você não quer deixar de sentir nada, nadinha... ainda mais nesse seu terceiro olho, que é mais usado! Você já está careca de saber, Duda... aliás, você já está careca mesmo sem saber... HUAHUAHUAHUAHUA


Aliás... zóio? E as zunha e as zorêia também, ou não?