30 de maio de 2008

Ah, é assassino!!!


Trocadilho óbvio: agora sim, o animal está careca de saber que não deve bater pênaltis...

Aliás, animal é com sentido pejorativo, por favor: se vocês, meus 13 leitores, esqueceram que ele matou gente naquele trágico acidente porque estava dirigindo embriagado e em altíssima velocidade numa rua estreitinha, eu não esqueci. Como diz a massa: "Ah, é assassino!"

Por falar nessa pessoa(?), dizem que ia se aposentar, mas o presidente do clube que tem contrato com ele (não quero rebaixar este blog escrevendo o nome de nenhum dos dois...) fez com que ele desistisse. Ele podia nos poupar de ter que ficar vendo assassinos na televisão. Afinal, lugar de gente que mata por irresponsabilidade é na cadeia, junto com outros de sua laia, não na sala de minha casa, na tevê. Sei lá, vai que minha sobrinha assiste e acaba achando que o crime compensa... Mas parece que, apesar de o referido presidente gostar de manter ex-jogadores em atividade em seu clube, os resultados não são animadores. Dessa vez, ele não conseguiu nem chegar ao vice...

Quem é doido de deixar o animal bater pênalti? E de deixar ele dirigir? E de deixar ele solto?

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente, temos que conviver com imbecis como este, aquele outro jogador, Guilherme, que também matou gente de carro, Alexandre Pires e outros babacas que compram carrões e acham que as ruas são pista de corrida para impressionar pessoas tão imbecis quanto eles. Depois que matam, ficam chorando dizendo que não queriam que isso tivesse acontecido, que são boas pessoas, etc.

Cadeia neles!