24 de novembro de 2011

PS de um post antigo

Um dia, eu escrevi um post sobre a Susan Boyle. Está aqui.

Daí que um babaca chamado Vitor postou o seguinte nos comentários:

"Essa foi a coisa + absurda q eu ja ouvi falar da susan boyle, ela n tem culpa de estár toda hora na tv, e ela n tem culpa se vc n gosta do q passa sobre ela. e é um idiotisse apontar defeitos assim.

se alguem chegasse criasse um topico falando mal de vc, vc ficaria feliz?

absurdo, n vejo mal nenhum na susan boyle. edaí se ela é feia?, e daí se ela tem dentes feios. aposto q ele deve ser uma pessoal melhor do q vc.

imbecil"

E aí, blogueiro relapso que sou, só vi o comentário do babaca sujeito hoje. E gostaria de dizer, corrigindo meu post anterior, que o pior da Susan Boyle (que o destino já cuidou de devolver ao ostracismo) nem eram os dentes, o cabelo, a feiúra nem nada. O pior mesmo eram uns fãs que nem esse cara, que escrevem idiotice com dois Ss, estar com acento e a expressão "e daí" junto. Gente (na falta de definição melhor) que só sabe escrever abreviado ou errado.

Gostaria apenas de convidar este tal Vitor a aprender a escrever antes de se meter a chamar alguém de imbecil. E gostaria também de dizer que só não o chamo de boçalzinho de merda porque ele ia ter que olhar no dicionário o que é boçal (merda eu sei que ele sabe o que é porque a cabeça do cidadão parece estar cheia do produto). A sorte do Vitor é que analfabetismo tem cura. O azar é que babaquice não tem.

De maneiras que ó, Vitor, pra você:


A internet tem milhões de blogs além do meu. Vá lê-los.


Nenhum comentário: