28 de janeiro de 2011

Morada eterna


A caminho do aniversário de um amigo, Dona Volante não se contém diante de uma bela paisagem, um lugar com grama bonita, bem cortada, bem cuidado:

- Que lugar bonito! Queria morar num lugar desses...

O Senhor Andante emenda, ligeiro:

- Pode até vir, mas vem sozinha. Pra cá eu não quero mudar tão cedo. Isto é um cemitério.

Pano rápído.


Quem é doido de querer ir morar num cemitério?

Um comentário:

a disse...

Êpa! esta história eu que contei.
Será que é pura coincidência porque aconteceu comigo. A mais de 20 anos atrás estava indo para um churrasco e passei próximo em um local lindo e comentei que queria morar lá, todos que estavam no carro riram e me disseram que era um cemitério. Anos depois minha mãe faleceu e uma amiga ofereceu seu jazido neste mesmo local, no mesmo dia meus irmão compraram dois jazido para familia, ou seja um dia se Deus quiser ainda irei morar lá junto com meus amores que já se foram, percebi que o meu mico, na verdade era uma premonição do futuro.
Parabéns pelo seu blogger.
Sou blogeira iniciante, mas tenho muitas historias a contar visite o meu blogger