19 de julho de 2009

Meu cumpadi!


- Fala, amigão!

- E a Lurian, tudo bem? Ela já esqueceu aquele programinha eleitoral onde eu disse que ela ia ser abortada, né?

- Craro, companheiro. Ela aprendeu comigo: não sabe de nada. E o que sabe, esquece.

- Então tá bom. E o aparelho de som? Lembra dele? Tá novo ainda?

- Nem sei onde foi parar. Sumiu depois que uns companheiros do PT foram lá em casa...

- Se não fosse o PT, era o PC... hahahahahaha. Olha, bom te ver.

- Você também, companheiro. Só uma coisinha.

- Fala, meu líder!

- Tira a mão da minha poupança, ô Collor. Esse negócio de passar a mão na poupança dos outros nunca deu certo...


Quem é doido de esquecer que o abraçado da foto é o mesmo que, em 1989, chamou sua filha de aborto mal-sucedido? Isso já não é mais política faz tempo. É politicagem...

Nenhum comentário: